20/10/2014
Hey My Loves...

Tem uma page no facebook que eu estou totalmente apaixonada por ela. Se chama:Lyrics. Nela você encontra trechos das músicas e eu resolvi postar os trechos das minha músicas favoritas no momento para vocês:

Lorde - Team



"Vivemos em cidades que você nunca vai ver na tela, não são bonitas, mas sabemos como levar as coisas."

The Pretty Reckless - Heaven Knows



"Eu já tive dias melhores, homem .Eu já vi dias melhores"

David Bowie - Heroes



"Nós podemos vencê-los, apenas por um dia .Nós podemos ser heróis, apenas por um dia"

Iggy Azalea feat. Rita Ora - Black Widow



"Eu vou te amar como uma viúva negra, baby"

Jason Derulo feat. Snoop Dogg - Wiggle



"Você sabe o que fazer com esse bumbum enorme"

Beyoncé - Pretty Hurts



"Perfeição é a doença de uma nação"


Bom gente esses são só alguns trechinhos das músicas que estou ouvindo ultimamente, espero que gostem !

0 comentários:

Curta nossa página

Tecnologia do Blogger.

Hey Guys

Aqui estou eu uma simples fã de livros e obcecada por sagas. Minhas favoritas ? Poucas.... Harry Potter, The Mortal Instruments, The Hunger Games, Percy Jackson, Fallen.... E muitas outras que daria mais de mil palavras. Espero que curtam meu blog.

XOXO


Count

Parcerias

 

Always

Always

My Loves

My Loves

s2'

s2'

Translate

Seguidores

Páginas

Pesquisar este blog