19/10/2014
Hey My Loves...

Vocês já devem ter percebido que sou totalmente apaixonada pela trilogia Instrumentos Mortais   Então essa semana depois de muito reclamar na cabeça da minha amada mãe consegui finalmente o quinto livro, e devo dizer que ele é tao perfeito, tão surpreendente que eu não poderia deixar de fazer uma resenha para vocês:

 



Sinopse : Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido? 







“Pois frequentemente quando algo precioso se perde ao voltar a encontrá-lo,pode não ser mais o mesmo"


 Minha Resenha:  Com a morte de Lilith, todos achavam que tudo estava bem, até que eles percebem que Jace desapareceu, bom não só ele o corpo de Sebastian também. A Clave os procura por semanas mas novos problemas surgem e eles resolvem deixar a busca para segundos planos e, é claro, Clary, Isabelle, Alec, Simon e Magnus começam a procurá-los por conta própria, não ligando em quebrar as regras da Clave para encontrar Jace.

Ao decorrer da procura Clary finalmente encontra Jace,e  acaba descobrindo que o feitiço de Lilith ligou Jace a Sebastian, não se pode ferir um sem machucar o outro, ou seja, matar Sebastian significa matar Jace também.

Mas eles não estão dispostos a desistir de Jace tão facilmente, enquanto o " Time Do Bem" tenta achar uma solução para salvá-lo, os dois estão em um apartamento, isolados do mundo, atravessando dimensões. Que permitem que eles viagem por todo o mundo sem serem localizados. Clary finalmente o encontra mas acaba percebendo que o feitiço não só os une mas também distorcem os pensamentoso transformando em uma marionete controlada por Sebastian, que o usa para ajudar em seus planos malignos. Este "novo" Jace é totalmente diferente, ele acredita fielmente em tudo  Sebastian acredita,mas sabemos que acima de tudo ele ama Clary e ela o ama e que ela não desistirá de trazer o seu antigo amor de volta,mesmo precise se juntar a Sebastian.


 Comentário : Não sei se a palavra de uma Shadowhunter vale, porém, na minha opinião esse livro não deixa nada a desejar, Cassandra sabe impor o mistério na história, ela consegue ir do drama a comédia sem perder o contexto. Consegue te prender de um jeito na história que quando você assusta  já está no épilogo, então vc rele tudo novamente e começa a ansiedade de querer o próximo; Em Cidade das almas perdidas, o mais incrivel é como conhecemos melhor o Sebastian ( Jonathan ) e na minha opinião, com esse livro, mesmo ele sendo o vilão não tem como não se apaixonar por ele. Ele é um personagem tão complexo que nos encanta, o seu lado vilão não é do tipo que faz a gente ter pena dele ( até que em algumas partes me bateu uma vontade de abraçar ele) mas também é do tipo que impõe um certo respeito por ele, até mesmo admiração pela sua maneira de bolar as coisas.

"Nenhum homem escolhe o mal porque é o mal. Ele  apenas o confude com felicidade, o bem que procura."


E vocês, já leram esse livro incrivel? o que acharam? Conta aqui nos comentários







0 comentários:

Curta nossa página

Tecnologia do Blogger.

Hey Guys

Aqui estou eu uma simples fã de livros e obcecada por sagas. Minhas favoritas ? Poucas.... Harry Potter, The Mortal Instruments, The Hunger Games, Percy Jackson, Fallen.... E muitas outras que daria mais de mil palavras. Espero que curtam meu blog.

XOXO


Count

Parcerias

 

Always

Always

My Loves

My Loves

s2'

s2'

Translate

Seguidores

Páginas

Pesquisar este blog