29/05/2013
Oii oii Gente, Sua Vampire Manic´s : Kath! Vou postar a Música da semana, eu to ouvindo ela toda hora e to começando a me apaixonar :


Your Body - Christina Aguilera











I came here tonight to get shit out of my mind      Eu vim aqui hoje à noite para tirar essa merda da minha mente
I'm gonna take what I find (Oh oh, yeah)                       Eu vou pegar o que eu encontrei (Oh oh, yeah)
So open the box, don't need no key I'm unlocked    Então abra a caixa, não precisa de chave, estou destrancada
And I won't tell you to stop (Oh oh, yeah)                E eu não vou te dizer para parar (Oh oh, yeah)

Hey boy!                                                              
Hey garoto!                                                                   

I don't need to know where you've been                  Eu não preciso saber onde você esteve
All I need to know is you and                               Tudo que eu preciso saber é você e
No need for talking                                              Não precisa falar
Hey boy!                                                            Hey garoto
So don't even tell me your name                         Então não me diga o seu nome
All I need to know is whose place                      Tudo que eu preciso saber é a quem pertence esse lugar
And let's get walking                                          E então vamos andando
                             
All I wanna do is love your body                            Tudo que eu quero é amar o seu corpo
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh                                    Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh
Tonight's your lucky night, I know you want it     Hoje é a sua noite de sorte, eu sei que você quer isso
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh                             Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh
All I wanna do is love your body                      Tudo que eu quero é amar o seu corpo
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh                              Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh
Tonight's your lucky night, I know you want it      Hoje é a sua noite de sorte, eu sei que você quer isso
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh                                Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

It's true what you heard, I am a freak,               É verdade o que você ouviu, eu sou extravagante, 

I'm disturbed                                                                      eu sou confusa
So come on and give me your worst (Oh oh, yeah)      Então venha e me dê o seu pior (Oh oh, yeah)
We're moving faster then slow,                              Estamos nos mexendo mais rápido do que lento
 if you don't know where to go                                 se você não sabe onde ir
I'll finish all from my own (Oh oh, yeah)                Eu vou terminar tudo por conta própria (Oh oh, yeah)

Hey boy!                                                                   Hey garoto

I don't need to know where you've been                    Eu não preciso saber onde você esteve
All I need to know is you and                                     Tudo que eu preciso saber é você e
No need for talking                                                    Não precisa falar
Hey boy!                                                                  Hey garoto
So don't even tell me your name                          Então não me diga o seu nome
All I need to know is whose place                Tudo que eu preciso saber é a quem pertence esse lugar
And let's get walking                                          E então vamos andando
Say, say, hey!                                                     Diga, diga, hey!

All I wanna do is love your body                          Tudo que eu quero é amar o seu corpo

Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh                               Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh
Tonight's your lucky night, I know you want it       Hoje é a sua noite de sorte, eu sei que você quer isso
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh                                   Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh
All I wanna do is love your body (Your body, yeah!)         Tudo que eu quero é amar o seu corpo
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh                                            Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh
Tonight's your lucky night, I know you want it           Hoje é a sua noite de sorte, eu sei que você quer isso
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh                                   Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh


I think you already know my name                           Eu acho que você já sabe meu nome

I think you already know my name                           Eu acho que você já sabe meu nome

Hey, hey!                                                              Hey, hey!

Ha!                                                                              Ha!
Alright!                                                                Tudo bem!
Say                                                                              Diga
I think you already know my name                    Eu acho que você já sabe meu nome










0 comentários:

Curta nossa página

Tecnologia do Blogger.

Hey Guys

Aqui estou eu uma simples fã de livros e obcecada por sagas. Minhas favoritas ? Poucas.... Harry Potter, The Mortal Instruments, The Hunger Games, Percy Jackson, Fallen.... E muitas outras que daria mais de mil palavras. Espero que curtam meu blog.

XOXO


Count

Parcerias

 

Always

Always

My Loves

My Loves

s2'

s2'

Translate

Seguidores

Páginas

Pesquisar este blog