29/05/2013
Oii oii Gente, Sua Vampire Manic´s : Kath! Quem gosta da série #TheVampireDiaries levanta a mão aê! \o/\o/\o/\o/\o/ ( bom eu amo ♥)
Então vou postar o estilo da linda protagonista : Nina Dobrev 



Nina com seus 24 aninhos, atua em The Vampire Diaries como Elena GilberteKatherine Pierce/Petrova, Mias vamos ao que interessa:



No dia-a-dia, Nina adora usar um look básico e confortável. Calças jeans e tênis não podem faltar em seu closet. Ela também ama  acessórios de cabelo, como chapéus e toucas. 

Para festas e eventos nina arrasa com seus look no tapete vermelho, ela adora vestidos curtos, tomara que caia , e saias, ela tem um otimo gosto e estilo muiito fofo *-*


Então espero que gostem , Para quem não conheçe #The Vampire Diaries , eu recomendo *-*


0 comentários:

Curta nossa página

Tecnologia do Blogger.

Hey Guys

Aqui estou eu uma simples fã de livros e obcecada por sagas. Minhas favoritas ? Poucas.... Harry Potter, The Mortal Instruments, The Hunger Games, Percy Jackson, Fallen.... E muitas outras que daria mais de mil palavras. Espero que curtam meu blog.

XOXO


Count

Parcerias

 

Always

Always

My Loves

My Loves

s2'

s2'

Translate

Seguidores

Páginas

Pesquisar este blog