Pages

Páginas

14/06/2015

Tudo o que odeio...


Hey my loves...

Vocês já pararam para pensar em tudo o que odeiam em vocês mesmos?



Eu odeio sentir tudo e não saber de nada. Vivo com vários lemas que mal consigo contar, tenho dificuldade em confiar nas pessoas e quando dou a chance, acabo me decepcionando.
Odeio meus sentimentos, eles são confusos, mesmo os bons ou ruins. Odeio o meu ressentimento, guardo mágoas a tanto tempo que mal cabem em mim, sei que não deveria mas é impossível. Odeio minha mania de ligar para o que as pessoas pensam, eu acabo perdendo a minha própria essência. Odeio ser insegura, de não conseguir fazer algo por medo de errar.
Odeio ser tão organizada, levar tudo a sério, me magoar facilmente. Odeio o modo como comentários me atingem com tanta força. Tenho uma péssima memória, e odeio isso também.
Odeio ser a tempestade no meio de tantos sois, odeio o modo como meu cabelo nunca fica no lugar. Odeio pessoas melosas, apesar de que as vezes também sou assim. Odeio o fato de odiar tantas coisas, odeio o fato de quase me odiar, mas não odeio o fato de que todos esses ódios fazem de mim a pessoa que eu sou, e talvez, bem lá no fundo, esses ódios, me deixem mais feliz comigo mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário