04/06/2015
Hey My Loves...

Bom, creio que todo leitor tenha aquela paixão quando encontra algo da sua saga ou série favorita ( Seja Bottons, almofadas, brincos, pulseiras, cordões) e eu assumo uma compradora compulsiva, então vim mostrar as lojas que eu já comprei ou sei que são totalmente confiaveis :

NERD UNIVERSE

Eu sou encantada com essa loja, ela vende um pouco de tudo e quando eu descobri ela, acho que foi todo o meu dinheiro pelo ralo... Mas vamos combinar, são tantas coisas fofas, você não se apaixonaria?



1: Almofadas de Hogwarts <3
2: Toys dos seus heróis e princesas favoritos.
3: Camisa Jogos Vorazes.
4: Camisa A Culpa É Das Estrelas.


S.A.STORE

Esta loja também vende um pouco de tudo, mas nela o que eu mais amei foram as almofadas, elas são simplesmente lindas :



1: Almofada de Vampire Academy ( Minha nova trilogia favorita) 
2: Almofada Em Chamas 
3: Eles também vendem Kit´s ( chama o samu, to apaixonada )
4: Almofada Divergente.

Bom gente, eu fiz essa postagem rapidinha então não vai dar tempo de falar mais. Prometo que depois eu mostro mais lojas que já comprei e confio.



0 comentários:

Curta nossa página

Tecnologia do Blogger.

Hey Guys

Aqui estou eu uma simples fã de livros e obcecada por sagas. Minhas favoritas ? Poucas.... Harry Potter, The Mortal Instruments, The Hunger Games, Percy Jackson, Fallen.... E muitas outras que daria mais de mil palavras. Espero que curtam meu blog.

XOXO


Count

Parcerias

 

Always

Always

My Loves

My Loves

s2'

s2'

Translate

Seguidores

Páginas

Pesquisar este blog