31/05/2015


Hey my loves...

Como deu para perceber eu sumi por um tempo ( um bom tempo pra ser exata) mas a vida é uma caixa de surpresas e eu estou de volta e na ativa para vocês. Claro que quero me desculpar pelo sumiço, mas devo dizer que nunca senti tanta falta de escrever nesse pequeno blog, ele é como um diário, um lugar onde posso expressar tudo o que gosto, sinto e perceber que vocês leitoras também sentem o mesmo e se identificam comigo.

Prometo voltar a ativa contando as novidades do dia a dia, dicas valiosas e um pouquinho de como é a vida louca de uma adolescente !


0 comentários:

Curta nossa página

Tecnologia do Blogger.

Hey Guys

Aqui estou eu uma simples fã de livros e obcecada por sagas. Minhas favoritas ? Poucas.... Harry Potter, The Mortal Instruments, The Hunger Games, Percy Jackson, Fallen.... E muitas outras que daria mais de mil palavras. Espero que curtam meu blog.

XOXO


Count

Parcerias

 

Always

Always

My Loves

My Loves

s2'

s2'

Translate

Seguidores

Páginas

Pesquisar este blog