22/10/2014
Hey My Loves...

Bom  se tem uma coisa que eu AMO é responder Tags, é super divertido e inspirador. Então passo horas fazendo algumas e ate imprimo depois para guardar de lembrança. Hoje não seria diferente eu adorei responder essa e vim compartilhar com vocês :


Se eu fosse um mêsNovembro.
Se eu fosse um dia da semana: Sábado.
Se eu fosse uma hora do dia: 20:30 
Se eu fosse uma estação do ano: Outono.

Se eu fosse um planeta: Saturno
Se eu fosse uma direção: Em frente.
Se eu fosse um móvel: Sófá. 

Se eu fosse um pecado: Orgulho.
Se eu fosse um sentido: Visão.

















Se eu fosse uma pedra: Rubi.
Se eu fosse uma flor: Rosa Negra.
Se eu fosse um clima: Tropical.
Se eu fosse um prato: Lasanha.
Se eu fosse um instrumento musical: Piano.
Se eu fosse um elementoFogo
Se eu fosse uma cor: Vermelho.
Se eu fosse um animal: Leão




Se eu fosse uma música: Paradise - Coldplay.
Se eu fosse um sentimento: Amor.
Se eu fosse um lugar: Céu.
Se eu fosse um sabor: Doce.
Se eu fosse uma palavra: Quero.
Se eu fosse um objeto: Celular .
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos.
Se eu fosse um número: Dezesseis
Se eu fosse um símbolo: Paz.
Se eu fosse um filme: Jogos Vorazes.
Se eu fosse um som: Pássaros.




 Então é isso espero que gostem e se divirtam fazendo <3 !

0 comentários:

Curta nossa página

Tecnologia do Blogger.

Hey Guys

Aqui estou eu uma simples fã de livros e obcecada por sagas. Minhas favoritas ? Poucas.... Harry Potter, The Mortal Instruments, The Hunger Games, Percy Jackson, Fallen.... E muitas outras que daria mais de mil palavras. Espero que curtam meu blog.

XOXO


Count

Parcerias

 

Always

Always

My Loves

My Loves

s2'

s2'

Translate

Seguidores

Páginas

Pesquisar este blog