31/10/2014
Hey My Loves...

Sou a única que tem uma listinha de livros guardada esperando que a caneta vermelha escreva ao seu lado "Ok"? A minha lista está tão enorme que eu nem sei por onde começar, então resolvi postar as trilogias que eu mais desejo no atual momento :

Trilogia - A Seleção :



Confesso que meu interesse começou quando a minha amiga os pediu de presente. As capas são lindas e pelas sinopses e resenhas que andei lendo, fiquei bastante curiosa pela história.

Trilogia - Divergente



Posso culpar o filme, depois que eu o assisti fiquei encantada pela história. Acho que é porque adoro ficção mas depois que vi o filme corri e os coloquei na lista de desejos.
Trilogia- Beijada Por Um Anjo



O interesse começou pelo titulo. " Nunca julgue um livro pela capa,certo?" pois é, o meu encantamento por livros de anjos e sobrenatural se ativou assim que li o titulo. E ele com certeza está na minha lista.

Trilogia - As Peças Infernais



Sim, faço parte da familia " Shadowhunters pobres que só tem The Mortal Instruments" O que aconteceu foi... Eu fiquei tão envolvida com a Cidade dos Ossos, que resolvi que só compraria os "derivados" quando acabasse a trilogia... Resumindo: Estou em Cidade Do Fogo Celestial. ( Quase lá \0 )

Mas e vocês, também tem suas listinhas de desejos ? Espero que gostem !



0 comentários:

Curta nossa página

Tecnologia do Blogger.

Hey Guys

Aqui estou eu uma simples fã de livros e obcecada por sagas. Minhas favoritas ? Poucas.... Harry Potter, The Mortal Instruments, The Hunger Games, Percy Jackson, Fallen.... E muitas outras que daria mais de mil palavras. Espero que curtam meu blog.

XOXO


Count

Parcerias

 

Always

Always

My Loves

My Loves

s2'

s2'

Translate

Seguidores

Páginas

Pesquisar este blog