17/09/2014
Hey My Loves...

Nas 7 coisas de hoje eu fiz inspirada em : Mim \o Viva eu. Okay chega dessa felicidade momentânea, eu resolvi postar falando das 7 coisas que eu sempre faço... Será que alguém se identifica ?




1°:Estou sempre sem tempo para tudo, apesar de não fazer nada.
2°: Sempre faço as coisas de última hora
3°: Falo que acho ridiculo com os outros mas sempre leio horóscopo.
4°: Sou muito detalhista e acabo me estressando quando as coisas não funcionam do meu jeito 
5°: Sou tímida pra conversar virtualmente 
6°: Tenho perda de memória recente e bloqueio criativo 
7°:Sou do tipo que faz uma reflexão quando termino um livro e tenho 3 reações :  

A: * Zangada : What? Você está me zuando, isso acabo ? Fim ? É sério? Nunca mais vou ler ...
B: * Chorosa : O.M.G eu não acredito que acabo... alguém me dá a continuação se não eu vou morrer...
C: * Conformada : Esse foi o melhor livro da minha vida, necessito urgentemente da continuação agora, deixa eu stalkear TUDO sobre ele....

Bom .. não sei se sou a única louca que tem esses problemas, mas se você se identificar com pelo menos 1 ... Tamo juntos ai o/ 

0 comentários:

Curta nossa página

Tecnologia do Blogger.

Hey Guys

Aqui estou eu uma simples fã de livros e obcecada por sagas. Minhas favoritas ? Poucas.... Harry Potter, The Mortal Instruments, The Hunger Games, Percy Jackson, Fallen.... E muitas outras que daria mais de mil palavras. Espero que curtam meu blog.

XOXO


Count

Parcerias

 

Always

Always

My Loves

My Loves

s2'

s2'

Translate

Seguidores

Páginas

Pesquisar este blog