27/05/2014
Hey My Loves....

Bom vou tentar resumir a história... Fallen foi um dos 1° Livros de anjos caídos que li em toda minha vida, então tenho um amor especial por eles. Mas um amor tão grande que até hoje não li todos. (Sim vergonhoso sou fã e não sei o final) Não por falta de coragem, mas não quero que acabe. Dá pra entender? Espero que sim. Então finalmente tomei coragem e vou começar a ler : Êxtase. ( Já mencionei que é vergonhoso não ter lido tudo. Não? Ok ...)

Então sem muito blá blá blá aqui estão Trechos e Frases dos livros










 














Só um lembretinho, sim Fallen vai virar filme pra quem não sabe. (Ah, não comecei a contagem porque não sei a data de lançamento)


Espero que gostem !!!!!!

0 comentários:

Curta nossa página

Tecnologia do Blogger.

Hey Guys

Aqui estou eu uma simples fã de livros e obcecada por sagas. Minhas favoritas ? Poucas.... Harry Potter, The Mortal Instruments, The Hunger Games, Percy Jackson, Fallen.... E muitas outras que daria mais de mil palavras. Espero que curtam meu blog.

XOXO


Count

Parcerias

 

Always

Always

My Loves

My Loves

s2'

s2'

Translate

Seguidores

Páginas

Pesquisar este blog