16/11/2013

Oii oii Gente, Sua Vampire Manic´s : Kath! 

Gente eu realmente me embarquei para o Mundo Das Fanfics ...
E quase melhor que os livros.... QUASE! Mais então eu tô sempre lendo umas ou outras. As que eu mais gostar eu vou postar para vocês . Então vamos começar

What Goes Around

(What Goes Around )

“- Eu sei que você está aqui… – dava passos lentos. – Matar ou morrer, já fez sua escolha?
- Matar. – me levantei, distribuindo tiros.


[...]


- Debra disse que você não me mataria. – eu estava com a metade do corpo em cima da mesa, deitada e as pernas fora..
- Por que ela disse isso? – deu uma risada abafada. Uma risada maldosa..
- Ela disse que você me ama. – e então o silêncio pairou mais uma vez. A face de ódio desapareceu. Meu coração enlouqueceu. Minha boca virou um ímã, onde a outra metade era a boca dele.”


What Goes Around

What Goes Around  )
"– Diga o que quer. – era simples, ele queria algo e eu iria dar. Mesmo que fosse contra meus princípios voltar a atuar naquele meio, eu faria tudo por Sophie.

- É simples. Junte sua equipe e espere minha próxima ligação.

- Mas… – tum, tum, tum, tum, tum Como assim juntar minha equipe? Isso era loucura! Por que eles me ajudariam?


Gente eu amei essa Fic ela tem ação, morte e a principal e muiito Louca !!!!

As frases da Fic são essas...

"O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho."

“O mal da grandeza, é quando ela separa a consciência do poder.”

Gente eu realmente amei a fic e recomendo !!! *-*


0 comentários:

Curta nossa página

Tecnologia do Blogger.

Hey Guys

Aqui estou eu uma simples fã de livros e obcecada por sagas. Minhas favoritas ? Poucas.... Harry Potter, The Mortal Instruments, The Hunger Games, Percy Jackson, Fallen.... E muitas outras que daria mais de mil palavras. Espero que curtam meu blog.

XOXO


Count

Parcerias

 

Always

Always

My Loves

My Loves

s2'

s2'

Translate

Seguidores

Páginas

Pesquisar este blog