29/05/2013
Oii oii Gente, Sua Vampire Manic´s : Kath! Vou postar umas frases que eu acho que vocês vão gostar :







  • Frase 1 : “ é assim que eu estou,Confusa. Preciso descobrir o q esses sentimentos realmente significam.”
  • Frase 2 :“Nada que vale a pena é facil . Lembre-se isso ” 
  • Frase 3 : “Se existir amor de verdade, o resto é detalhe.
  • Frase 4 : “Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas.”
  • Frase 5 : “O fato é que todos nós queremos ser especiais na vida de alguém.
  • Frase 6 :O problema de ser legal é que as pessoas se iludem ou abusam disso .
  • Frase 7 :“Um dia de cada vez, que é pra não perder as boas surpresas da vida.”
  • Frase 8:"Você está diferente.'' Disse a pessoa que te deu motivos para mudar.
  • Frase 9 :“O silencio responde até mesmo aquilo que não foi perguntado. 
  • frase 10 :“Desculpe, não sei ser legal com quem me odeia. Não sou tão evoluído.”



Espero que gostem !

0 comentários:

Curta nossa página

Tecnologia do Blogger.

Hey Guys

Aqui estou eu uma simples fã de livros e obcecada por sagas. Minhas favoritas ? Poucas.... Harry Potter, The Mortal Instruments, The Hunger Games, Percy Jackson, Fallen.... E muitas outras que daria mais de mil palavras. Espero que curtam meu blog.

XOXO


Count

Parcerias

 

Always

Always

My Loves

My Loves

s2'

s2'

Translate

Seguidores

Páginas

Pesquisar este blog